Publicidade
José Padilha (diretor de “Tropa de elite”) irá dirigir novo longa Robocop
18 de Março de 2011

José Padilha (diretor de “Tropa de elite”) irá dirigir novo longa Robocop

Publicidade

 

O diretor José Padilha, de "Tropa de elite", confirmou nesta sexta-feira (18), que irá dirigir um novo filme da série "Robocop". De acordo com o site G1, há duas semanas, os sites Hollywood Reporter e Deadline.com noticiaram que Padilha estaria negociando com os estúdios MGM, responsáveis pelo projeto. 
 
O filme "Robocop: o policial do futuro", lançado originalmente em 1987 e dirigido por Paul Verhoeven, contava a história de um tira que tinha o cérebro transplantado para um corpo de robô depois de ser baleado fatalmente em um confronto com bandidos. Com o tempo, o ciborgue passa a ter flashes de sua vida passada. O longa teve duas sequências, que chegaram às telas em 1990 e 1993.
 
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter