Baobá Mgt e Casa da Janela produzem fashion film para marca de lingeries Elegance
22 de Maio de 2018

Baobá Mgt e Casa da Janela produzem fashion film para marca de lingeries Elegance

Publicidade

Uma mulher em viagem atrás de si mesma, visitando lugares, momentos e personalidades. Assim é a campanha outono/inverno criada pela Baobá Mgt com conceito de Duddu Vanoni e Tanise Hass e produzida pela Casa da Janela com direção de cena de Bárbara Santos e direção de fotografia de Rafael Barbieri – para responder o questionamento que move a marca de lingeries gaúcha Elegance: “Quem você Quer ser hoje?”

Tendo um fashion film de 1 minuto como carro chefe – a campanha passeia por vários momentos de uma mulher contemporânea que vive lugares e situações com mais mente e menos corpo, menos mostrar e mais sentir. Assim, a modelo Carol Escouto vivencia várias situações em um trailler estacionado em um camping, mostrando os produtos da marca e sua relação com o cotidiano feminino, sua sensibilidade e sensualidade. Tudo isto  marcado por uma trilha vibrante.

Publicidade

Além do fashion film a campanha também é composto por fotos para redes sociais, material de pdv e anúncios para Dia dos Namorados, uma data em que o segmento tem um forte ápice de vendas.

Ficha Técnica
Conceito: Duddu Vanoni (Baobá Mgt) e Tanise Hass
Fotos: Fabiano Pedrollo (Baobá Mgt)
Modelo: Carol Escouto (Joy Mgmt)
Direção Criativa: Duddu Vanoni (Baobá Mgt)
Styling: Tanise Haas
Beauty: Diogo Molinos
Assistente fotografia: Raphael Plastina
Assistente Styling : Franciele Mergen
Tratamento de imagem: Cristian Muñoz (Chilimagem)
Fashion film: Casa da Janela
Direção de cena: Bárbara santos
Video design: Rafael Barbieri

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade