Artplan lança campanha do sorvete Mega da Nestlé com conceito #MegaMereço
19 de Abril de 2018

Artplan lança campanha do sorvete Mega da Nestlé com conceito #MegaMereço

Publicidade

A nova campanha dos Sorvetes Mega da Nestlé, foi assinada pela Artplan e traz o conceito #MegaMereço, o qual exalta a ideia de que todos os motivos são válidos para saborear um sorvete Mega, sejam eles grandes, pequenos, planejados ou aqueles inesperados.

Todo o conteúdo, incluindo uma plataforma de vídeos, irá retratar situações indesejadas do cotidiano como a mensagem visualizada e não respondida do crush, o envio de foto do biquíni novo para várias pessoas ao invés do grupo de amigas e a emoção do like instantâneo na troca da foto do perfil, mas a interação ser da sua mãe. Para todas as situações, há um motivo para degustar um Mega.

Publicidade

“Desenvolvemos uma comunicação leve que brinca com situações atuais das pessoas e mostra que sorvete Mega é um produto que se encaixa em vários momentos do dia, independente da estação”, esclarece Alessandra Sadock, diretora de criação da Artplan

A ação terá como prioridade as redes sociais dos Sorvetes Nestlé como Facebook e Instagram, além de mídia digital. Toda a comunicação do Mega está ainda inserida dentro da plataforma #SorvetePraTodaHora

Confira os vídeos da campanha:

 

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade