No dia 23 de março, Florianópolis completa 345 anos e, para comemorar a data, a Sinergy Novas Mídias está veiculando em seus equipamentos uma campanha em homenagem ao aniversário da cidade.
“A Sinergy acredita que todos nós devemos nos inspirar com pensamentos positivos. Nesse sentido, estamos veiculando uma série de frases que inspiram boas energias. Floripa por si só já exala inspiração por todo lugar. A ideia da campanha é, então, inspirar as pessoas a inspirarem outras”, conta Eduardo Ferreira, sócio-fundador da Sinergy.
Campanha
As frases para essa campanha foram criadas pelo projeto Somos instantes. As peças ficarão expostas nos relógios digitais e estáticos da Sinergy até 26/03.
