Chocolates Brasil Cacau lança campanha com elenco de estrelas para ação especial de Páscoa
15 de Março de 2018

Chocolates Brasil Cacau lança campanha com elenco de estrelas para ação especial de Páscoa

Publicidade

A Chocolates Brasil Cacau, do Grupo CRM, reuniu as atrizes Paolla de Oliveira, Flávia Alessandra e Ingrid Guimarães para ação especial de Páscoa. Produzido pela agência Artplan, o filme traz tom de humor e diversão, intitulado de “Étes”, as protagonistas brincam com a junção de seus nomes e o da cantora Ivete Sangalo, nova garota propaganda da marca.  

“É o nosso primeiro trabalho para a marca. Estamos trazendo um novo conceito, que reflete bem o perfil divertido da Chocolates Brasil Cacau. E ninguém melhor do que a Paolla, a Flávia e a Ingrid para traduzir essa mensagem”, destaca Zico Farina, Diretor de Criação da Artplan.

Publicidade

A ação celebra nova fase da marca e traz o conceito “Quero para mim, quero para você”. Os vídeos de 30” e 15” serão disponibilizados na mídia online, offline e TV aberta. A Brasil Cacau prevê ao longo do ano, uma série de lançamentos, além da abertura de 80 novas lojas em todo o Brasil.

“Assim como falamos em um dos filmes, a Ivete está cuidando da família neste momento, então, quisemos homenageá-la de um jeito divertido. Desta forma, escolhemos atrizes carismáticas e com o perfil da Brasil Cacau, para que pudéssemos transmitir uma mensagem de Páscoa leve e gostosa para ela e todo o nosso público”, comenta Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Assista abaixo o vídeo da campanha:

 

 

Ficha Técnica:

Agência: Artplan
Anunciante: Chocolates Brasil Cacau
Campanha: Páscoa 
Diretores de Criação: Ziquete e Guimete 
Criação: Abruciete, Guimete, Aryete e Nathaliete  
Tráfego: Talitete   
RTVC: Patricete e Karolete 
Art Buyer: Vivete 
Produção: Brunete 
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luizete
Diretora de Conteúdo & Engajamento: Jaquelinete 
Conteúdo & Engajamento: Marianete, Andrezete e Taynnete 
Diretor de Atendimento: Megalete 
Atendimento: Camillete, Déborete e Mavete
Diretora de Planejamento: Flavete
Diretor de Mídia: Chiquete 
Mídia: Halphete, Rafaelete, Magêlete e Yurete.
Aprovação do Cliente: Renata Moraes Vichi e Maricy Gattai Porto
Produtora: Delicatessen
Diretor: Gustavo Leme
Sales: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato 
Montador: Felipe Fontana
Áudio: YB
Produção executiva: Renata Dumont
Coordenação de produção: Tathiana Pires e Samira Smidi
Direção de Fotografia: Marcelo Corpanni
Pós-Produção e finalização: Delica Post
Coordenação de pós-produção: André Serra e Rafael Hernandes

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade