Publicidade
Doritos fecha parceria com o Lollapalooza e lança campanha
27 de Fevereiro de 2018

Doritos fecha parceria com o Lollapalooza e lança campanha

O salgadinho Doritos teve uma bem sucedida parceria com o festival Rock in Rio no ano passado. E por causa disso, decidiu reforçar sua ligação também com outros eventos musicais, marcando presença, por exemplo no próximo Lollapalooza. Ela será a patrocinadora máster do evento.

A agência AlmapBBDO criou uma campanha para a marca mostrando o lançamento de embalagens exclusivas e ações para quem for participar do festival. 

Publicidade

Segundo a diretora de marketing do Doritos, Anna Carolina Teixeira, o patrocínio consolida o investimento da marca na plataforma musical e reforça seu posicionamento global, “For The Bold”. “A identidade de marca de tem tudo a ver com o Lollapalooza Brasil, com o clima e o público jovem e descolado do festival. É um dos principais eventos de música do Brasil e do mundo, e não poderíamos ficar de fora”, diz.

Durante o evento, as ativações criadas pela agência Suno materializarão a campanha tanto para convidados, em um espaço exclusivo da marca, como para consumidores, que também poderão viver experiências únicas em um hot spot secreto nos 3 dias de festival. Também terá uma pirâmide gigante que serão projetadas imagens.

Confira o filme: 

 

 

Ficha Técnica:
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Gola, Pernil
Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto ,Dieter Truppel, Marcelo Pignatari, Pedro Reis, Rafael de Miranda
Coordenador Social: Ricardo Andrés, Clauber Volinsky
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara
Head of Art de Digital: Pedro Burneiko
Criação Redes Sociais: Lucas Menegotto, Tieri Wince
Community Manager: Bruno Gonçalves
Diretora de Conteúdo: Chris Mello
Estratégia Digital: Nicole Cassiano
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Produtora de Imagem: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Rodrigo Castello, Renata Corrêa
Line Producer: Mariana Barbiellini, Daniela Freitas
Diretor de Fotografia: João Padua
Diretor de Arte: Marinês Mencio
Equipe de Produção: Hungry Man
Coordenador de Produção: Fernanda Laignier
Diretor de Produção: Luciana Oppido
Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Casinha
Finalizador: Marcos Camurati
Montador: Ivan Kanter Goldman
Color Grading: Psycho n’Look
Produtora de som: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Produção musical e sonoplastia: Guilherme Azem / Guile Oliveira
Atendimento Cabaret: Ingrid Lopes 
Locutor: Júlio Franco
Atendimento: Alexandre Grynberg, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Gabriela Busnelo, Beatriz Sztamfater, Isabel Barrios
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Carolina Sangoão, Camila Tosi
Mídia: Fabio Cruz, Juliana Melo, Renata Caovilla, Mônica Andreotti, Isaac Asevedo
Business Intelligence: Caio Cesar Costa e Silva
Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Tiago Massud, Jaqueline Gimenes

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade