Caro leitor ao invés de escrever o último artigo do ano eu preferi
desejar-lhe um excelente 2011, tomando emprestados pensamentos daqueles que me inspiram
ao longo da vida.
Tenha esperança, mesmo que se encontre aparentemente caÃÂdo. “Ninguém
baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata do quão forte pode bater,
se trata do quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim
que a vitória é conquistada†texto do personagem Rocky Balboa.
Tenha muita fé em 2011 e não perca de vista a humildade para crescer
de forma consistente.
Bono lÃÂder e vocalista da banda de rock U2 assim pensa: “Se você quer beijar o céu é melhor aprender a se
ajoelhar.”
“Estude, se esforce, mesmo que tenha a impressão de que está
aprisionado, e falo com o conhecimento de ter ficado anos na prisão e não ter
perdido a esperançaâ€Â. O admirável Mandella disse também: “A
educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundoâ€Â.
Confie
em você, não entre em desespero, planeje a sua vida, plante boas sementes, já
que colherá aquilo que plantou.
No
filme Invictus Nélson Madella falou: SEJA
QUAL FOR O DEUS EU SOU O MESTRE DO MEU DESTINO E CAPITÃO DA MINHA ALMA.
Já
observou o quanto este expoente, advogado, ex-lÃÂder rebelde e ex-presidente da ÃÂfrica do Sul foi importante na minha vida? Apesar dos seus 92 anos
continua influenciando com a mesma intensidade. Lição de vida!
Capitão Nascimento protagonista dos filmes Tropa de Elite I e II
disse: quem quer ser policial tem que escolher: se corrompe, se omite ou vai para a guerra.
Feliz
Ano Novo e até breve! que podemos fazer é sorrir
