Desligar o ar-condicionado ajuda a aumentar a velocidade para uma ultrapassagem? É perigoso usar óculos em modelos com airbag? Há mais de 57 anos no mercado, a QUATRO RODAS, maior revista do segmento automobilístico do país e parte do portfólio do Grupo Abril, já recebeu essas e tantas outras perguntas sobre o mundo do automóvel. Agora, resolveu compilar parte desse material na obra QUATRO RODAS – Manual do Usuário.
O livro já foi distribuído ao varejo e aos assinantes da revista de todo país e traz 142 dúvidas encaminhadas pelos leitores – das mais simples às mais curiosas – à seção Correio Técnico, uma das mais famosas da revista. Na obra, o leitor vai encontrar o que há de mais interessante, curioso ou inusitado sobre mecânica, legislação e hábitos ao volante.
Público-Alvo
A obra é indicada para os apaixonados por carro, que querem saber tudo sobre o mundo dos automóveis. “O livro reúne os grandes dilemas que assolaram nossos leitores em mais de 40 anos de existência da seção Correio Técnico. Há desde as perguntas mais básicas até as mais inusitadas, como aquela que queria saber se um carro de Fórmula 1 em alta velocidade teria aderência para andar grudado no teto de um túnel”, diz Zeca Chaves, redator-chefe da revista Quatro Rodas.
Quatro Rodas – Manual do Usuário
Nº de páginas: 142
Preço: R$ 29,90
