Após dois meses de campanha, cerca de 3.500 brinquedos fizeram a alegria de 2 mil famílias beneficiadas na Maratona do Brinquedo realizada em Joinville. A marca foi alcançada após a mobilização da RICTV Record | TV, de parceiros e da comunidade que se engajou para tornar especial o dia das crianças.
As entregas seguiram até o ultimo domingo (15), em 10 instituições. De acordo com Débora Soares, coordenadora de Marketing e Eventos da RICTV Record | TV Joinville, a campanha foi um sucesso. “Nossa meta inicial era reunir cerca de mil brinquedos para beneficiar pelo menos duas instituições. A comunidade se engajou e tivemos um retorno maior e extremamente gratificante, principalmente por sabermos que as principais regiões de vulnerabilidade de Joinville foram atendidas”, afirma.
O projeto também fez entregas personalizadas. Com a ajuda da Gidion Transporte e Turismo, os pequenos do Lar Abdon Batista foram levados ao circo, com direito a interação com palhaços e personagens, em outras duas entregas os personagens infantis fizeram a festa. “Foi uma campanha realmente bonita e emocionante, de carinho e amor ao próximo”, conclui Débora.
Confira as instituições e comunidades beneficiadas:
1- Lar Abdon Batista – Bucarein
2- Grupo Elas (Esperança, Luta, Amor e Sonhos) – Boehmerwald
3- Lar Emanuel – Jarivatuba
4- Comunidade Cristã Água da Vida – Jardim Paraíso
5- Projeto Acolher – Jardim Paraíso
6- Assembleia de Deus – Boa Vista
7- Projeto Resgate – Paranaguamirim
8- Comunidade Loteamento Jequiá – Ulysses Guimarães
9- Comunidade Loteamento Jativoca – Nova Brasília
10- Projeto Felicidade – Costa e Silva
