A HBO lançou na última sexta-feira (6) o trailer de sua primeira série interativa, criada por Steven Soderbergh e Casey Silver em conjunto com o escritor Ed Solomon. Chamada de ‘Mosaic‘, a série deixa o espectaodr escolher o ponto de vista que quer acompanhar a história – o que pode levar a conclusões diferentes.
A novidade, criada em parceria com a PodOp e em desenvolvimento há 3 anos, será lançada em novembro por meio de um aplicativo. Na televisão, a série deve estrear no canal em janeiro de 2018, com seis episódios.
A proposta é que os espectadores possam ver versões diferentes e criar suas ideias sobre a história no aplicativo e depois compará-las com a narrativa de Soderbergh na HBO em janeiro. Saiba mais no site watchmosaic.com.
Confira:
