No dia do aniversário de Blumenau, o Grupo RIC lança a sexta edição da Revista Blumenau É, produto que valoriza a região e propõe soluções para o futuro, com muita informação e entretenimento.
Em 68 páginas o material apresenta entrevista com o prefeito Napoleão Bernardes, exemplos de empreendedores que cresceram, a tradição do investimento de base no esporte, as diversas realizações da Prefeitura para melhorar a qualidade de vida do blumenauense além de entrevistas com personagens de diversos setores que mostram os caminhos para o crescimento de Blumenau.
O material contribui para o crescimento da região e provoca mudanças positivas em uma região que o Grupo RIC também desenvolve outros projetos como Sou Bem Joinville, Pesquisa IMPAR, Campanha do Agasalho e Destino SC.
