A Globo divulgou na última terça-feira (27) fotos da nova versão do programa ‘Os Trapalhões’, sucesso interpretado por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.
O novo grupo é composto por Lucas Veloso como Didico, Bruno Gissoni como Dedeco, Mumuzinho como Mussa, Gui Santana como Zaca, Nego do Borel como Tião e Ernani Morais como Sargento Pincel. Entretanto, os famosos Trapalhões Renato Aragão (Didi) e Dedé Santana também participarão do programa, ensinando aos novatos como é ser um Trapalhão.
De acordo com o Omelete, do UOL, a ideia da emissora é seguir o modelo da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, renovando os personagens principais.
A atração, que conta com direção de Fred Mayrink, roteiro de Aragão, redação final de Péricles Barros e supervisão de texto de Mauro Wilson, estreia dia 17 de junho no Canal Viva e em setembro na Globo.
Fotos: Reprodução/Omelete UOL
