Publicidade
Sensacionalista e Dora Kramer estreiam nas plataformas de VEJA
01 de Fevereiro de 2017

Sensacionalista e Dora Kramer estreiam nas plataformas de VEJA

Publicidade

O maior site de notícias satíricas do Brasil e uma das maiores colunistas de política se juntam ao time de VEJA, que amplia seu menu de assuntos e colunas
 

Depois de aumentar sua circulação no segundo semestre de 2016 e a sua receita de publicidade das edições de janeiro em 48% em relação a 2016, Veja traz duas grandes novidades em seu conteúdo.

Publicidade

A – Dora Kramer passa a reforçar o time da publicação, com uma coluna semanal na versão impressa e um blog no site. Dora teve passagem por veículos como Agência Folha, BandNews, Jornal do Brasil e foi eleita uma das brasileiras mais influentes no jornalismo, segundo a Forbes. Ela chega com a missão de abordar os acontecimentos mais relevantes do Brasil e do mundo se aprofundando sua reflexão no cenário político e econômico de cada tema.
 
B – O site de notícias satíricas mais acessado da internet com mais de 3 milhões de curtidas no Facebook, o Sensacionalista levará seu humor e irreverência para as colunas semanais da revista e também para um blog em VEJA.com. 

Os conteúdos dos novos colunistas já estarão na edição que circulará em 4/2.
 
As duas novidades chegam para reforçar a diversidade de assuntos que são explorados por VEJA: além de política e economia, todas as plataformas da marca trazem notícias sobre música, gastronomia, cinema, literatura e outros temas, além da variedade de blogs, como o Maquiavel, que traz notícias sobre política e seus bastidores, o Virou Viral, que aborda como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet, o Modo Avião, que dá dicas de viagem, entre outros.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter