As agências digitais associadas a Associação Brasileira das Agências Digitais – Regional Santa Catarina (ABRADi-SC), se reuniram semana passada para a 21ª reunião da entidade, em Joinville. Na pauta, questões administrativas e organização dos eventos do segundo semestre, especialmente o F5 – que deve acontecer em setembro. O presidente da Associação, Cristhian Meyer, apresentou todas as ações desenvolvidas em sua gestão, destacou a união da equipe e comprovou o quanto a Associação cresceu e amadureceu no último ano. “São realidades de vários municípios, ideias diferentes que, quando colocamos em exposição e trocamos informações, geram conhecimento e parceria”, conta. Segundo ele, a Associação está cada vez mais estruturada e preparada para potencializar a comunicação digital no Estado. O entrosamento dos associados rendeu muito mais que formatação de ações, mas também discussões importantes para o crescimento das agências. Ao final de reunião Meyer deixou a presidência da Associação e entregou o cargo para Marcos R. dos Santos, CEO da Girafa Comunicação Interativa.




