Pesquisadores da faculdade alemã de tecnologia Hasso-Plattner Institute estão trabalhando em um projeto que irá permitir controlar um iPhone sem tocá-lo, usando a palma da mão como se fosse a tela touch-screen do aparelho. Ou seja, quando o celular tocar, bastará esticar sua mão e atender a ligação, como se estivesse com o iPhone na mão. Um sistema de viva-voz permitirá a conversa, sem que seja necessário mexer mais do que as mãos.
