A TopMed anunciou nesta quarta-feira, 1º de junho, o vencedor da primeira promoção lançada pela empresa no twitter. A divulgação do sorteio começou no dia 16 de maio, e no período de duas semanas o @topmedsaude teve 2.442 visualizações (da arte da promoção), e conquistou quase 400 novos seguidores. A diretora de Marketing e Relacionamento da TopMed, dra. Renata Zobaran, comemorou o resultado. “Além de retuitar a frase da promoção, os seguidores passaram a interagir conosco via twitter, comentando e repercutindo as informações que divulgamos, o que é muito importante para a disseminação dos nossos conceitos de promoção à Saúde e prevenção ao risco de doenças”, avalia.

