Quer ter a chance de acompanhar a equipe do Figueirense fora do estádio Orlando Scarpelli? Através da nova promoção da rede social do Figueira o torcedor terá a oportunidade de viajar com a delegação para a disputa de um jogo fora de casa válido pelo Campeonato Brasileiro de 2011.
