Publicidade
Vono cria site com filmes para ver enquanto sopa é preparada
15 de Junho de 2011

Vono cria site com filmes para ver enquanto sopa é preparada

 

Por meio de uma parceria com o “Festival do Minuto”, a Vono lançou o site "Minuto Vono de Cinema". Criada pela Fischer&Friends, a página vai disponibilizar filmes curtos para o consumidor assistir e relaxar enquanto prepara sua sopa.
 
Ao entrar no site, o consumidor se depara com a pergunta “Como você vai preparar sua Vono hoje?” e as opções “fogão” ou "microondas". De acordo com a resposta, o site dá instruções de preparo e, em seguida, coloca à disposição do internauta o primeiro filme de 1 minuto. Depois, uma pausa rápida com mais dicas de preparo correto para manter o sabor e qualidade de Vono e o segundo filme entra no ar.
 
“Ao invés de criarmos um site que só apresentasse o produto, decidimos dar um papel mais estratégico a um canal tão importante para os consumidores. E aí chegamos à ideia de um site para o momento de preparo de Vono”, diz Bruno Mendonça, diretor de Convergência da Fischer&Friends.
 
“A ideia é lembrar o consumidor que Vono é uma refeição prática e saborosa, além de rápida de preparar – tão rápida que você prepara enquanto assiste a um filme do Festival do Minuto”, ressalta Mendonça.
 
Além dos vídeos do “Festival do Minuto”, que possuem a duração exata do preparo da sopa, o consumidor encontra no site o filme da campanha publicitária atual e informações nutricionais e dicas sobre os sabores de Vono. O Twitter da marca também está presente na página virtual.
 
 
 
Ficha Técnica
Direção de criação: Victor Sant’Anna
Head de convergência: Pedro Porto
Criação: Bruno Mendonça e Artur Polatti
Redação: Bruno Mendonça e Rafael Moreno
Direção de arte: Artur Polatti e Renato Michalischen
Mídia: Adrian Ferguson, Daniel Gunji, Thiago Ribeiro, Eliane Passos e George Braga
Atendimento: Alex Isnenghi, Marcella Ferreira, Caroline Paulino, Paula Borges
Projetos: Suzana Lin
Produção: Um Studio
Aprovação pelo cliente: Adriana Moucherek, Fernanda David e Anna Rocha
 
Com informações do site Adnews.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade