Publicidade
Conheça o “Groupon ao contrário”
22 de Junho de 2011

Conheça o “Groupon ao contrário”

 

Enquanto explodem sites de compras coletivas ao redor do mundo – inclusive no Brasil – uma empresa desenvolveu um novo conceito para o setor. Apelidado certeiramente pelo Olhar Digital de "Groupon ao contrário", o site não espera que o consumidor se interesse pelo que a empresa quiser comercializar, mas vai atrás do que ele quer.
 
A novidade se chama u-Deals e foi criada em San Francisco, nos Estados Unidos, pela Loopt, um mashup de FourSquare com compras coletivas já famoso na região.
 
O u-Deals permite que o usuário escolha o que deseja comprar com desconto, então se ele quiser visitar um bar, por exemplo, manda a sugestão à empresa que, se identificar ali uma boa oportunidade de negócio, procura o estabelecimento. A partir daí, basta chamar os convidados e esperar até que a oferta apareça. Quando isso acontecer, todos os cadastrados recebem um link que dá direito ao cupom.
 
Por enquanto o serviço está em fase de testes na Califórnia mas, de acordo com a empresa, será expandido a todo o território norte-americano em breve.
 
Com informações do site Adnews

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade