A Estudio L Comunicação e Imagem conquistou a conta de assessoria de imprensa da Casa Cor Santa Catarina 2016, edições de Florianópolis e Balneário Camboriú. Coordenado pelos profissionais Cláudio Schuster e Paula Costa, o trabalho conta ainda com a participação das jornalistas Letícia Wilson e Alessandra Cavalheiro.
A Estudio L faz parte do Núcleo SIM – Sistema Integrado de Mídia, criado em 2014 por Paula Costa e Cláudio Schuster, com o objetivo de integrar a comunicação de seus clientes e ampliar a abrangência do atendimento, que agora é nacional. O Núcleo SIM tem ainda como clientes a VEKA do Brasil, Lohn Esquadrias e Krona Tubos e Conexões – em parceria com a agência Propague.
A Casa Cor SC 2016 acontece em duas edições, uma em Florianópolis de 23 de outubro a 04 de dezembro de 2016 e a outra em Balneário Camboriú de 02 de abril a 14 de maio de 2017.
Casa cor Santa Catarina – Unidade Florianópolis 2016
Local: Casa Oswaldo Cabral
Endereço: Rua Esteves Jr. 546, Centro – Florianópolis.
Data: de 23 de outubro a 04 de dezembro de 2016
Área: 2.000 m2 com a totalidade de 32 ambientes
