O curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, da Faculdade Estácio de Sá, oferece nesta semana duas aulas para alunos ouvintes: Marketing Digital e Comércio Eletrônico, com Bruno Pompeu e Dispositivos Móveis, com Mauro Faccioni, somente hoje, a partir das 19h. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], com nome, profissão, formação e indicar qual das aulas gostaria de participar. Os dois primeiros e-mails para cada disciplina serão selecionados.

