Publicidade
Pós em Mídias Digitais da Estácio ? promoção dose dupla para alunos ouvintes
13 de Maio de 2011

Pós em Mídias Digitais da Estácio ? promoção dose dupla para alunos ouvintes

O curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, da Faculdade Estácio de Sá, oferece nesta semana duas aulas para alunos ouvintes: Marketing Digital e Comércio Eletrônico, com Bruno Pompeu e Dispositivos Móveis, com Mauro Faccioni, somente hoje, a partir das 19h. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], com nome, profissão, formação e indicar qual das aulas gostaria de participar. Os dois primeiros e-mails para cada disciplina serão selecionados.

Aos interessados em realizar o curso de pós-graduação em Mídias Digitais, esta é a última semana para as inscrições. 
 
Basta acessar http://bit.ly/90MXpI 
 
 
O tempo do curso é de 18 meses, com 450h.
 
Disciplinas:
 
·Marketing Digital e Comércio Eletrônico
·Planejamento de Comunicação em Mídias Digitais
·Produção de Conteúdo para Mídias Digitais 
·Redes Sociais
·Design de Interação para Projetos Web 
·Advergames
·Comportamento do Consumidor e Tutela Jurídica 
·Métricas e Indicadores
·Comunicação Visual para Web 
·Publicidade On-line 
·Jornalismo Digital
·Dispositivos Móveis
·Metodologia de Pesquisa
 
Mais informações com a coordenadora: Luciana Manfroi (48) 9907-4601

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade