Publicidade
Campanha do Agasalho do Grupo RIC espalha mais de 40 postos de coleta em Joinville
01 de Junho de 2016

Campanha do Agasalho do Grupo RIC espalha mais de 40 postos de coleta em Joinville

Publicidade

A Campanha do Agasalho do Grupo RIC espalhou por Joinville mais de 40 postos de coleta que aguardam a doação de roupas, calçados e cobertores. O inverno ainda não chegou, mas pelo friozinho que já está dando às caras em Santa Catarina, é bom que as doações sejam feitas o quanto antes para que as famílias recebam as peças e possam se proteger do frio.

“Muitas vezes nós recebemos roupas rasgadas ou sujas e isso faz com que as entidades que separam o material que será doado tenham muito trabalho extra. Por esse motivo, gostaríamos de pedir que as pessoas se conscientizem e façam doação daquilo que ainda tem condição de uso”, destacou a coordenadora de marketing e eventos do Grupo RIC, Debora Soares, sobre a necessidade das pessoas doarem peças em bom estado.

Publicidade

Todas as caixas coletoras da Campanha do Agasalho estão identificadas com a logo e o material arrecadado é enviado para entidades que já possuem um cadastro com famílias que precisam da ajuda.

A Campanha do Agasalho continua nos meses de junho e julho e tem patrocínio da Sicoob, Unimed, Coringa, Sesi Farmácia, Centro Clínico Dona Helena, Manni Jeans, Tato Okasa e Assessoritec. Para ver o ponto de coleta mais próximo da sua casa, acesse o site ricmais.com.br/sc/campanhadoagasalho.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter