Publicidade
Presidente da FCDL/SC aponta as prioridades para o novo governo federal
13 de Maio de 2016

Presidente da FCDL/SC aponta as prioridades para o novo governo federal

Publicidade

De acordo com o empresário Ivan Tauffer, presidente da Federação das CDLs de Santa Catarina, “a retomada do crescimento econômico é o maior desfaio de Michel Temer, que assumiu nesta quinta-feira como presidente da República. Tauffer considera que Henrique Meirelles, novo ministro da Fazenda, “certamente conseguirá resgatar a credibilidade do país no exterior, por ser um homem de mercado, um financista e comprometido com o ajuste fiscal”.

“A estabilidade política será um passo importante para gerar um cenário econômico positivo, reaquecendo o mercado e promovendo a recuperação do emprego”, destacou o líder lojista. “Gerar empregos, reduzir a inadimplência das famílias e combater a inflação são metas prioritárias em curto prazo”, assegurou Ivan Tauffer.

Publicidade

“Enxugar a máquina pública e realizar as reformas historicamente represadas (previdenciária, tributária, trabalhista e politica) compõem a agenda de 2017”, concluiu o dirigente lojista.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter