A RICTV Record promove no próximo domingo (20) em Joinville e Blumenau o projeto “Caça ao Ninho”. Na iniciativa, crianças entre dois e 12 anos procuram os chocolates escondidos. Há vagas para mil inscritos.
Em Joinville a brincadeira ocorre no Parque da Expoville, entre 9h e 12h. Para a inscrição, os pais ou um adulto responsável devem se dirigir até a loja Gute Schokolade com um quilo de alimento não perecível.
Em Blumenau a Caça ao Ninho ocorre no Parque Ramiro Ruediger, a partir das 10h30. Para a inscrição, os pais ou um adulto responsável devem se dirigir até as tendas montadas no local do evento, entre as 8h e as 10h.
Além da tradicional procura pelo ovo de Páscoa, haverá também atividades de pintura de ovos, orelhas e rosto.
A Caça ao Ninho é uma promoção da RICTV Record. Em Joinville tem patrocínio da Speak One College e apoio da Gute Schokolade, Instituto de Dermatologia, Totens Pizzaria, Porceville e Assessoritec. Em Blumenau o projeto é uma realização do Parque Vila Germânica com a Secretaria de Turismos e a Ablutec, com patrocínio da Rede Top, Duca Móveis e Quinper Colchões e o apoio do SESC.
