Publicidade
SPFC chega ao topo do Twitter com campanha
15 de Março de 2011

SPFC chega ao topo do Twitter com campanha

 

A manhã desta terça-feira (15) reservou uma surpresa para os torcedores do São Paulo FC. O clube criou uma campanha para estrear seu novo site, que só aparecerá depois que 123 mil mensagens forem postadas no Twitter com a hashtag #novositesoberano.
 
Essa quantidade de tweets foi escolhida para bater – pelo menos virtualmente – o recorde de público do Estádio do Morumbi: 122.209 pessoas. E a campanha já conseguiu visibilidade suficiente para que se tornasse o assunto mais comentado no microblog em todo o mundo.
 
No endereço saopaulofc.net há um contador para mostrar em tempo real quantas mensagens já foram postadas (até a publicação desta nota foram mais de 26 mil) e há opções para divulgar a ação pelo Twitter e pelo Facebook.
 
O recém-recontratado atacante Luis Fabiano também deu sua contribuição, ao postar em seu perfil no microblog: "Galera, vamos twittar com #novositesoberano Quando chegar a 123 mil o novo site do Tricolor entra no ar."
 
Com informaçõesdo portal Adnews

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade