A Churrascarias Ataliba de Florianópolis abraçou a campanha “Novembro Azul” e durante todo mês a fachada do restaurante estará com luzes azuis, para reforçar a importância da prevenção do câncer de próstata e também para fortalecer que é necessário o homem cuidar de sua saúde em todos os aspectos. Além disso, os garçons e funcionários também vão estar usando o “lacinho azul” em seus uniformes, durante todo o período.
A ideia é alertar todos os homens sobre a importância de cuidar da saúde integralmente.
