Publicidade
Exit assina campanhas de Dia das Crianças para o Grupo Malwee
09 de Outubro de 2015

Exit assina campanhas de Dia das Crianças para o Grupo Malwee

Publicidade

A Exit Comunicação Estratégica desenvolveu a comunicação para o Dia das Crianças das marcas do Grupo Malwee: Malwee Brasileirinhos e Carinhoso.
 
A campanha para as lojas Carinhoso tem como conceito “viagem”. O promocional “Concorra a um carrinho elétrico!” foi a grande atração para comemorar o Dia das Crianças. 

Interatividade e muita diversão são pontos marcantes da Malwee Brasileirinhos no Dia das Crianças. A Exit desenvolveu a promoção – a cada R$139,00 em compras, o cliente ganha um brinde exclusivo – livrinho de pintar e giz de cera e com + R$29,90 leva para casa um Clubinho para personalizar e se divertir com a turminha!

Publicidade

Um lookbook, além mostrar os produtos da coleção, traz interatividade para os pequenos com desenhos para colorir, recortar, e montar o seu mini clubinho. A campanha Dia das Crianças da Malwee Brasileirinhos segue até dia 31 de outubro com muitas novidades nas lojas.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade