Publicidade
Pegadinha da Chevrolet destroi celulares de participantes para promover modelo de automóvel com wi-fi
09 de Outubro de 2015

Pegadinha da Chevrolet destroi celulares de participantes para promover modelo de automóvel com wi-fi

Publicidade

A Chevrolet realizou uma pegadinha com um grupo de participantes para promover seu novo automóvel Cruze 4G LTE Wi-Fi. A ação que simulou uma pesquisa de consumo surpreendeu os participantes destruindo seus celulares em um triturador.

Para pegar os telefones sem que ninguém desconfiasse, o entrevistador disse que precisava dos smartphones para manter a pequisa em sigilo. Quando os participantes menos esperavam, ele então triturou os aparelhos em uma máquina. A proposta era mostrar a importância do celular, no sentido de deixar as pessoas sempre conectadas. E aí entra o novo carro da Chevrolet, que possui uma rede 4G LTE Wi-Fi, capaz de conectar até sete aparelhos.

Publicidade

Confira a reação das pessoas:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade