Publicidade
Casa Conceito Cacupé surpreende visitantes no dia do lançamento
02 de Outubro de 2015

Casa Conceito Cacupé surpreende visitantes no dia do lançamento

Publicidade

A festa da inauguração da Casa Conceito Cacupé, aconteceu dia 30 e reuniu mais de 300 convidados. Logo na entrada, os visitantes eram convidados a fazer um tour e direcionados a conhecer os 26 ambientes da casa que é um showroom permanente, expondo sempre as tendências e novidades do mercado da arquitetura e decoração. 

Ao todo, 14 mantenedores, entre eles Unique Stone, Consentino do Brasil, Vidraçaria Lagoa, Luumen, Unique Decor, M.Arte Inovação Cultural, Paty Koerich Arquitetura, Silestone, HSX, Felipetto, Domutech, Fascino, Sofistique Decorações, Cecília Jasper, Santa Adega, investiram e apostaram neste segmento de forma pioneira na região tendo em vista o crescente aumento no mercado de luxo no Brasil e sua carência na Grande Florianópolis. A Casa, à beira mar, traz ainda elementos exclusivos que convidam o visitante a viver uma experiência única. 

Publicidade

Construída com traços da arquitetura neoclássica, a casa possui uma área externa de 3.500m², onde o visitante encontra um belo jardim com piscina. Na parte frontal do edifício se tem a melhor visão do pôr do sol da cidade, além da vista panorâmica da parte central de Florianópolis.

Fotos: Jared Windmüller

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter