Os novos iPhones 6S e 6S Plus chegaram às lojas, na última sexta-feira (25), com recorde de vendas. A Apple anunciou que em apenas três dias, foram comercializados 13 milhões de unidades dos modelos lançados, em 12 países.
Diante do bom desempenho e feedback dos usuários, os lançamentos foram anunciados para mais 40 países.
Ainda não há informações sobre a chegada dos dispositivos no Brasil, mas de acordo com a empresa outros 130 países devem recber o produto até o final do ano.