Publicidade
ABIH-SC completa 50 de história
29 de Setembro de 2015

ABIH-SC completa 50 de história

Publicidade

A ABIH-SC comemora 50 anos de atividade em 2015 e para mostrar um pouco da trajetória da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina, está sendo produzida a publicação comemorativa “ABIH-SC: Meio século impulsionando o turismo e o comércio de Santa Catarina”. As últimas gravações da revista digital interativa, que conta com o depoimento dos ex-presidentes da entidade, aconteceram no Marinas Palace, em Canasvieiras, na última quinta-feira(24).
 
O trabalho, a hospitalidade e a arte em bem receber, tornaram o Dr. João Moura Neto, proprietário do empreendimento, um dos mais condecorados e homenageados dos ex-presidentes da entidade. Medalhas, troféus, flâmulas, diplomas, todos recebidos em diversos países, entre eles, Alemanha, Itália e Cuba. Ele é também o ex-presidente que permaneceu mais tempo, de forma ininterrupta, à frente da entidade, 9 anos.
 
A equipe foi até o Marinas Palace, “Um privilégio para os hóspedes e visitantes que podem apreciar tudo nas salas localizadas na área social do hotel”, relatou Vânia Monteiro. Responsável pelo projeto e pesquisa da obra, ela enfatiza que não está sendo fácil escrever a história. “A dificuldade não é ter assunto, ao contrário, é resumir as inúmeras ações que cada diretoria fez durante sua gestão. Um livro é pouco!”, concluiu.

A publicação tem lançamento previsto para dia 11 de novembro e contará com uma versão impressa, em formato de livro, e outra digital, interativa e multiplataforma, para distribuição online. Quem desejar obter um exemplar gratuitamente basta enviar um e-mail, até 10 de outubro, para [email protected] com nome, e-mail, telefone.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter