Publicidade
CBN Diário promove evento descontraído em Florianópolis com apresentadores do programa “Conversa de Mané”
11 de Setembro de 2015

CBN Diário promove evento descontraído em Florianópolis com apresentadores do programa “Conversa de Mané”

Publicidade

A CBN Diário realiza no próximo sábado (12) um bate-papo especial dos apresentadores do programa Conversa de Mané com o público. Roberto Alves e Miguel Livramento estarão na praça de alimentação do Angeloni Capoeiras, das 11h às 12h, contando histórias engraçadas do dia-a-dia dos manezinhos, que são a marca registrada da atração da emissora.

A ação contará com a participação do jornalista e radialista Fernando Linhares e do saxofonista catarinense Jeovanny de Luch. Os apresentadores e convidados receberão perguntas e comentários do público, que participará ativamente do bate-papo.

Publicidade

O Conversa de Mané vai ao ar todas as sextas-feiras às 10h40 e às 15h45, com uma conversa bem humorada sobre temas variados, que vão desde histórias de manezinhos até assuntos do cotidiano. O programa pode ser acompanhado no dial 740 AM ou no site cbndiario.com.br.

 

Conversa de Mané, com Roberto Alves e Miguel Livramento
Data: Sábado (12), das 11h às 12h
Local: Angeloni Capoeiras – Av. Gov. Ivo Silveira, 2445, Capoeiras – Florianópolis
Ingresso: Participação gratuita

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter