Publicidade
Erro da NET troca identidade visual do programa ‘Tomara que Caia’ da Rede Globo para ‘Tomara  que saia logo do ar’
27 de Julho de 2015

Erro da NET troca identidade visual do programa ‘Tomara que Caia’ da Rede Globo para ‘Tomara que saia logo do ar’

Publicidade

A operadora de TV por assinatura NET cometeu uma gafe em seu guia de programação digital. Isso porque o logotipo do programa Tomara que Caia, da Rede Globo, foi alterado para “Tomara que saia logo do ar”.

De acordo com o Notícias da TV, a alteração foi percebida por assinantes na noite do último domingo (26), e o guia segue com o erro na programação do próximo domingo (2).

O novo programa da Globo apresenta um formato que mistura game com humorístico. Os atores, divididos em dois grupos de quatro personagens encenam um roteiro previamente ensaiado, mas recebem trollagens enquanto atuam e, se não forem bem, o outro grupo é que substitui para seguir o roteiro.

O site Teleguiado fez um vídeo para mostrar que a gafe não foi montagem. Acompanhe abaixo.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade