Não será mais necessário ter uma conta no Facebook para obter o Messenger da rede social.
Segundo anúncio desta quarta-feira (24), para usar o aplicativo de comunicação, é preciso apenas baixar o app, clicar em “Not on Facebook?”, informar seu nome e sobrenome e fazer o upload de uma foto. Nem mesmo um endereço de e-mail é necessário.
“Com esta atualização, mais pessoas podem aproveitar todos os recursos que estão disponíveis no Messenger – incluindo fotos, vídeos, chats em grupo, chamadas de voz e vídeo, adesivos e mais. Tudo o que você precisa é de um número de telefone”, disse a empresa no anúncio.
Neste mês, o Messenger atingiu 700 milhões de usuários mensalmente ativos em todo o mundo. A plataforma de comunicação conquistou 100 milhões de usuários nos últimos três meses – em março, a empresa havia 600 milhões de usuários mensalmente ativos. O crescimento foi de 200 milhões de pessoas nos últimos sete meses.
Informações: Info
Foto: Reprodução