A webradio SIC Radio, nascida e criada em Florianópolis, ganhou o prêmio de Melhor Rádio de Programas no Webradio Festival 2015, evento que aconteceu no último fim de semana em Roma, competindo com dezenas de rádios do mundo inteiro.
A SIC começou como um selo musical e há dois anos está no ar com sua programação radiofônica, são 25 programas semanais e mais de 50 programadores gerando conteúdo exclusivo.
“O prêmio oferece uma visibilidade além de nossas fronteiras, o mercado de webradios está fervilhando e o Webradio Festival é a primeira iniciativa internacional de agregar iniciativas inovadores nesta área. Manter uma webradio dá bastante trabalho e pouca visibilidade, já que é um modelo relativamente novo de transmissão, esta premiação é um grande incentivo para manter o foco em um trabalho cada vez melhor”, afirma o diretor e idealizador da SIC Radio, Isaac Varzim.
Acompanhe a SIC Radio pelo site.
Foto: Isaac Varzim. Crédito: Stefano Maccarini

