Há apenas quatro meses, a FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) anunciou DEFLAÇÃO de 9,6% no e-commerce.
A palavra deflação é muito marcante para mim pois só em 97 ou 98 é que descobri que ela existia. Impressionou-me muito, naquela época, ver que a economia do mundo inteiro tinha inflação e só o Brasil estava mudando e, do meu pondo de vista, melhorando.
