Publicidade
Agências Linkers e Toolbox, de Joinville, em ação para o Núcleo das Concessionárias
24 de Abril de 2015

Agências Linkers e Toolbox, de Joinville, em ação para o Núcleo das Concessionárias

Publicidade

“Ao invés de reunirmos todas as concessionárias em um único lugar para o tradicional feirão de veículos, optamos por realizar as promoções nas próprias concessionárias, reduzindo custos e aproximando-as de seu público final, oferecendo grandes vantagens perto de onde as pessoas estão, com toda estrutura, facilidade e conforto que as concessionárias proporcionam em seus escritórios, estimulando ainda mais as vendas” afirma Marco Freitas, sócio-diretor da agência Linkers.
O “Desafio Dá pra Fazer” foi realizado nos dias 26, 27 e 28 de março.
Segundo Cláudio de Mattos, da Toolbox, “a estratégia de mídia adotada foi determinante para o sucesso da ação, com comerciais, spots de rádios e inserções em diversos programas nas principais emissoras da região, de forma concentrada e maciça.”
Durante os 3 dias do evento em torno de 1000 pessoas passaram pelas concessionárias e foram vendidos mais de 250 automóveis, entre novos e seminovos, de todas as marcas participantes.

No hotsite da campanha os consumidores podem ter mais informações.

Publicidade

Ficha técnica:
Título: “Dá pra Fazer”
Anunciante: Núcleo das concessionárias
Agências: Linkers e Toolbox
Direção de criação: Marco Antonio Alho de Freitas
Direção de arte: Siderlino Santiago e Chaiane Schafaschek
Redação: André Momm e Antônio Pinto
Mídia: Rodrigo Richter e Cláudio de Mattos
Web: Flávio Rodrigues
Atendimento: Marco Freitas e Cláudio de Mattos
Produtora: BASE Digital Video
Aprovação: Núcleo das Concessionárias ACIJ

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter