A Outplan, idealizadora de uma das primeiras soluções de e-Procurement do país inova mais uma vez.
Depois de servir a grandes indústrias como Intelbras, Cerâmica Portinari, Tigre, Grupo Boticário, Malwee, entre outras, e às principais universidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, busca agora oferecer sua solução através de um pacote mais econômico: na nuvem.
Com esta abordagem empresas menores, porém com problemas semelhantes aos das grandes, podem usufruir de todas as ferramentas necessárias para ter um processo de compras mais eficiente e transparente.
O OutBuyCenter mostra seu valor para qualquer empresa que tenha, pelo menos, um comprador exclusivo e que queira dar agilidade, transparência e economia para os processos de compra. Além, é claro, de permitir qualificar e classificar fornecedores, gerenciar orçamento, estoque, contratos, projetos entre outras funcionalidades.
A Outplan começou a comercialização do OBC Cloud agora em 2015 e já iniciou as primeiras implantações.
Segundo a empresa, em dois anos esta modalidade deverá superar a quantidade de clientes da versão full e ser responsável pela maior parcela de faturamento recorrente da empresa.
Para o cliente a facilidade de uma implantação rápida, com ou sem integração ao ERP, e um custo baixo em forma de mensalidade. A implantação chega a custar menos de 30% que a versão full e, consumir menos da metade do tempo. Para a Outplan a versão Cloud representa uma solução com receita recorrente que permitirá investir ainda mais em pesquisa e desenvolvimento para trazer cada vez mais novidades para a ferramenta.
Clique aqui para maiores informações.