
“O que diferencia o Domingo Especial da maioria dos programas de rádio é que ele tem muitos quadros”, comenta Schutz, que leva o programa ao ar aos domingos das 13 às 14:30.
O programa aborda assuntos variados como esporte, resultado das loterias, previsão do tempo, notícias que foram destaque no estado e no país, além de música e de uma comunicação alegre e descontraída.
Para Schutz a deficiência visual não atrapalha na produção do programa. “A cegueira não é nenhuma dificuldade para mim na produção e apresentação do programa, já que o roteiro é todo feito em Braille por mim”, conta o apresentador. O radialista também destaca que seu trabalho no programa envolve a produção, apresentação e comercialização, já que o horário é comprado da emissora.
Além da frequência AM 1060, o Domingo Especial também pode ser ouvido, ao vivo, no site radiomaisalegria.com.br
Foto: Reprodução/Facebook.
