Publicidade
CESAR, centro privado de inovação, participa do Innovation Day
23 de Março de 2015

CESAR, centro privado de inovação, participa do Innovation Day

Publicidade

Instituto de inovação apresentará seus trabalhos durante evento promovido dentro do Abinee Tec 2015, no dia 25 de março, em São Paulo

O superintendente do CESAR, Sergio Cavalcante, participa do Innovation Day, evento que será realizado no dia 25 de março, no âmbito do Abinee Tec 2015, que acontece no Anhembi, em São Paulo. Cavalcante ministra palestra dentro do painel “Os Institutos de Pesquisa e as oportunidades de negócios”, às 14h30.

O Innovation Day é organizado pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico do Complexo Eletroeletrônico e Tecnologia da Informação (IPD Eletron), entidade criada pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE) com o intuito de promover o desenvolvimento tecnológico e a inovação nas empresas do setor eletroeletrônico, visando melhorar a competitividade sistêmica em nível nacional e internacional.

O AbineeTEC 2015 será realizado, de 23 a 27 de março, em paralelo com a FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, feira mais importante do setor que acontece a cada dois anos. A Abinee aproveita o evento para reunir os principais fabricantes e fornecedores e discutirem assuntos de relevância para o setor, reservando um espaço na feira para palestras e encontros.

Além do tema da inovação, o evento abordará, nos outros dias, o aperfeiçoamento do setor elétrico brasileiro, eficiência energética, redes inteligentes e sustentabilidade.

Confira a programação completa no Site

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade