01-12-05 ??? A Nestea está com nova campanha no mercado, criada pela agência de publicidade carioca Nbs. Com o slogan ???Nestea. Aprovado no teste de sabor e leveza???, a empresa pretende reforçar as principais características de Nestea (sabor e leveza) através de divertidos testes de laboratório em cobaias humanas (homens vestidos com fantasias de ratos de laboratório).
O primeiro comercial, Happy Hour, aprova a leveza de Nestea mostrando as cobaias humanas testando milhares de vezes o produto durante um dia de trabalho no laboratório. Já o segundo filme, Choque, aprova o ???irresistível??? sabor de Nestea mostrando que as cobaias suportam até levar choques para se deliciar com o produto.
Além dos comerciais, a estratégia inclui divulgação nos principais portais online e convida os internautas a participar das ações interativas no novo site de Nestea (www.nestea.com.br). Haverá, também, testes de degustação nas ruas e material de ponto-de-venda.
