05-12-05 ??? o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Celso Furlan, homenageou na última semana, o secretário de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia Antônio Diomário de Queiroz, por seu apoio ao Programa de Inclusão Digital. A homenagem se deu durante solenidade de Expansão da Rede de Telecentros de Informação e Negócios.
Em 2005, foram habilitados 57 telecentros em escolas da rede pública de Santa Catarina a partir de parceria entre o MDIC, a Secretaria da Educação e o Ministério do Desenvolvimento e Combate à Fome.
Durante a semana passada, o secretário foi homenageado, também, com o Prêmio Destaque de Informática e Telecomunicações no Sibara Flat Hotel, em Balneário Camboriú, em reconhecimento à sua atuação na Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina (Fapesc), vinculada à Secretaria da Educação.
