Publicidade
Power é responsável pelo reposicionamento de Consul no PDV
07 de Dezembro de 2005

Power é responsável pelo reposicionamento de Consul no PDV

Publicidade

07-12-05 – A Power Comunicação Promocional é a responsável pelo material que marca o reposicionamento de Consul no ponto-de-venda. A agência desenvolveu 20 peças com predomínio das cores verde e laranja para três campanhas: de lançamento de novos produtos, de toda a linha Consul e institucional.Os materiais de lançamento destacam as vantagens de cada produto. 

Publicidade

O MPDV do microondas, por exemplo, realça o tamanho do prato com o texto ???Faz de pipocas a grandes pratos???. Para promover toda a linha Consul, a Power criou a assinatura ???Consul é da família???. Foram desenvolvidos móbile, wobbler, folheto e porta take one, cartazetes e peças especiais que apontam as vantagens de cada produto.

Na campanha institucional, a Power reafirma a liderança de Consul de norte a sul do país. Foram criadas peças infláveis em três tamanhos para o PDV. A agência também desenvolveu material para o trade, como broadside e brinde especial.

Ficha técnica
Direção de criação: Adriana Salles e Marcio Franco

Criação: Luciana Hidalgo, Paulo Roque, Daniela Rubini e Daniela Rocha.
Aprovação: Fábio Cury e Ana Calderon.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade