13-12-05 – Os bailarinos, coreógrafos e professores de dança de salão Geovana y Fabián recebem nesta quarta-feira, 14, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, o troféu Top de Marcas, da Agência Sul de Pesquisa e Estatísticas LTDA (ASULPE).
O Studio de Dança Geovana y Fabián, foi a academia de dança mais lembrada da Capital, em recente pesquisa, citada por 19,8% dos entrevistados. A entrega dos troféus a 70 empresas iniciará às 20h, seguida de jantar festivo, às 20h30.
Projeto Social de Dança
Ainda na quarta-feira, sete casais de crianças, farão a primeira apresentação resultante de um projeto social idealizado pelo Studio de Dança Geovana y Fabián, às 13h30. Será na sede da Vigilância Back, na Rua Trajano Margarida, bairro Trindade, em Florianópolis, empresa apoiadora da iniciativa.
Ampliação
A ampliação da sede também está nos planos dos donos. Aos cem metros quadrados já existentes no piso superior de um antigo prédio tombado, na Rua Conselheiro Mafra, estão sendo acrescentados mais 90, quase duplicando seu tamanho. Com a inauguração do novo espaço, será possível ministrar aulas para duas turmas, simultaneamente.
