O Destino Inverno, da NDTV RECORD, percorre Santa Catarina para mostrar ao público os atrativos que fazem do Estado um dos destinos mais procurados do país durante a estação mais fria do ano.
Ao longo de 8 episódios, exibidos semanalmente às sextas-feiras no Balanço Geral com conteúdos nas redes sociais da NDTV RECORD, este ano o projeto será apresentado pelo influenciador digital Felipe Kreusch, criador do perfil @catarinenseviajante.
Com mais de 500 mil seguidores, ele percorrerá o Estado ao lado de outros cinco influenciadores regionais para apresentar experiências, destinos e histórias que valorizam o turismo, a cultura e as tradições catarinenses.
“Ao longo dessa trajetória, acompanhamos a evolução do turismo de inverno em Santa Catarina e ajudamos milhares de pessoas a descobrirem destinos, experiências e momentos especiais”, destaca Marcelo Campanholo, diretor de Programação e Produção da NDTV RECORD.
Para Felipe, ser convidado para apresentar o Destino Inverno foi ao mesmo tempo um privilégio e um desafio. “Apesar de já atuar na área de comunicação pela internet, confesso que senti um frio na barriga. Como o próprio meu “@” já diz, ‘catarinense viajante’, eu conheço boa parte deste estado que tanto amo. Poder transmitir esse amor e compartilhar diferentes cantinhos de Santa Catarina, agora também pela televisão, será uma experiência incrível. Estou muito animado com esse projeto”.
O objetivo do projeto é incentivar o turismo regional, movimentar a economia local e fortalecer o sentimento de pertencimento dos catarinenses, evidenciando a importância de preservar e valorizar as características que tornam Santa Catarina única.
“Por meio de conteúdos especiais veiculados nos canais do Grupo ND, o projeto alcança milhões de pessoas e estimula o público a viajar por Santa Catarina. O Destino Inverno também permite que empresas insiram suas campanhas de forma qualificada, associadas ao turismo, ao bem-estar, e ao desenvolvimento catarinense”, afirma Norberto Moretti Junior, Gerente de Performance Comercial do Grupo ND.
Quem vai embarcar no Destino Inverno:
Oeste: @leticiaandrighe
Comunicadora, influenciadora e atuante no time da NDTV Oeste. Ama falar sobre moda, beleza e dicas de autocuidado.
Sul: @marinaserafin
26 anos, formada em Educação Física, apaixonada por comunicação. Moda, beleza, lifestyle, eventos.
Norte: @eumarcuscarvalho
Compartilha a rotina de forma leve, descontraída e bem-humorada. Além disso, tem forte ligação com atividades físicas por ser formado em Educação Física.
Litoral Norte: @coisasquecomo
Tábata produz vídeos divertidos com experiências gastronômicas pela região de Itajaí com objetivo de informar aos seguidores os locais que valem a pena “encher o bucho”.
Vale: @blumenaucast
O Blumencast é formado por André e Joice, um casal apaixonado pela história de Blumenau e que viu na internet, a oportunidade de exaltar tudo que há de melhor na nossa cidade e região.
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]


