Publicidade
ACAERT leva discussão sobre rádio e cidadania ao Summit Cidades
18 de Junho de 2026

ACAERT leva discussão sobre rádio e cidadania ao Summit Cidades

Painel reunirá profissionais do setor durante o maior evento de cidades do país

Publicidade

A ACAERT participará do Summit Cidades com o painel: Rádio como ferramenta de conexão entre gestores públicos e cidadãos, tendo a participação Adelor Lessa (Som Maior), Cristiane Faustino (GCD) e Renato Igor (CBN Floripa). O painel será às 11h30 do dia 25/6.

O Summit Cidades, que será realizado no Centrosul, em Florianópolis, de 23 a 25/6, reunirá especialistas de renome nacional e internacional, lideranças políticas, gestores e representantes do setor privado para discutir temas como sustentabilidade, inovação, planejamento e, sobretudo, gestão pública.

Publicidade

Foto: Divulgação

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter