Publicidade
Coca-Cola FEMSA Brasil participa da ExpoSuper com novidades do portfólio
18 de Junho de 2026

Coca-Cola FEMSA Brasil participa da ExpoSuper com novidades do portfólio

Empresa apresenta produtos e fortalece conexão com o setor supermercadista

A Coca-Cola FEMSA Brasil marcará presença na ExpoSuper ACATS 2026, um dos principais eventos do varejo supermercadista da região Sul do País.

A feira acontece de 16 a 18/6, no Expocentro Balneário Camboriú, em Santa Catarina, reunindo clientes e parceiros estratégicos do setor.

Publicidade

A companhia é patrocinadora ouro do evento e contará com uma sala exclusiva para reuniões, atendimento personalizado e prospecção de negócios. Sua participação será reforçada por ativações especiais, incluindo espaços de exposição com blimps das marcas Coca-Cola e Monster.

Logo na entrada do evento, os visitantes serão recebidos pelo veículo Big Foot Monster, uma ativação de grande impacto visual em um dos pontos de maior circulação da feira, reforçando a presença da marca, que é líder em market share, e a conexão com o público visitante.

Além disso, estão previstas ações de sampling com lançamentos como Monster Strawberry Dreams e Therezópolis Sem Glúten. Durante o evento, o portfólio estará em destaque para o público, ampliando a experiência dos visitantes com as marcas da companhia. Os patrocínios oficiais da Copa do Mundo da FIFA com as marcas Coca-Cola e Powerade também estão em destaque na feira.

Foto: Divulgação/Coca-Cola FEMSA

Guilherme Façanha, Diretor de Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil afirma que, “Devido à força da economia catarinense e de toda a Região Sul, é fundamental para nós estarmos na ExpoSuper. Nossa presença reforça o relacionamento com o setor supermercadista em Santa Catarina, contribuindo para o desenvolvimento de negócios por meio de uma agenda voltada à construção e geração de valor, sempre focada em atender às demandas dos consumidores por meio dos nossos parceiros varejistas”.

Além do espaço proprietário, a empresa será responsável pelo fornecimento de água Crystal nas plenárias, do jantar oficial, Sala VIP e salas de atendimento aos clientes, ampliando os pontos de contato com o público ao longo dos três dias de feira.

Foto: Divulgação/Coca-Cola FEMSA 

Foto: Divulgação/Coca-Cola FEMSA 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade