Publicidade
Marcca produz campanha para Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina
01 de Novembro de 2012

Marcca produz campanha para Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina

Publicidade

O nome de qualquer estabelecimento comercial diz muito sobre a sua imagem no mercado. Ele é o patrimônio que a loja carrega em toda a sua história. Pensando nesse conceito, a Marcca Comunicação desenvolveu a campanha  “O SPC é o patrimônio dos Associados da CDL”.

O vídeo, com cerca de 30 segundos, foi desenvolvido em parceria com a produtora Cristal Broadcast, e está sendo exibidos em mídia aberta. A proposta é despertar os diversos benefícios que o lojista adquire ao se associar à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A ideia central foi a de fachadas de diferentes estabelecimentos comerciais com nomes fantasia que remetem aos benefícios que o lojista adquire ao se associar à instituição.

Publicidade

Para o Redator da Marcca Comunicação, Flavio Augusto de Almeida, a proposta atingiu o seu objetivo: “Quando uma loja faz parte da FCDL, ela passa a ter qualidades que refletem claramente no atendimento aos clientes.  E o lojista quer expressar ao mercado esta associação. Essa foi a nossa mensagem central na campanha. O nome-fantasia de um estabelecimento comercial é muito importante para a sua imagem. E as peças mostram nomes de lojas que refletem explicitamente as vantagens de se associar à FCDL, como Confiança, Proteção, Segurança, Benefício e Progresso”.

“Particularmente esta campanha ficou muito bonita porque destacou a evolução em relação às duas últimas e refletiu o fortalecimento da nossa parceria com a Marcca Comunicação”, destacou Ademir Ruschel, Gerente Geral da FCDL/SC.

Confira:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade