A Tetra Pak anuncia nova campanha com o mote “É tetraaaa!”, criada pela agência Publicis...
Em seu novo filme estreado neste último dia 28/4 (domingo), a Brastemp traz para pauta um assunto...
Mercado Livre, patrocinador latino das competições de clubes da CONMEBOL, está lançando a...
A menos de cem dias para os Jogos de Paris 2024, a Samsung Electronics, parceira Olímpica e Paralímpica Mundial, oficialmente lança a campanha “Open Always Wins” para celebrar os valores de estar aberto ao novo com os Jogos
NESCAFÉ acaba de voltar à mídia estreando o conceito global MAKE YOUR WORLD, adaptado no Brasil para FAÇA SEU MUNDO. A campanha, criada pela DPZ, convida influenciadores relevantes ao target mais jovem, para ajudar a marca a
A RV Mídia passa a contar com a expertise em venda de publicidade e a eficiente cultura de negócios em Comunicação da KOI Group para seu atendimento comercial em todo o território brasileiro. Vertical de retail media da RV
Para o lançamento da versão 2025 do Toyota Crown Signia, a parceria entre Toyota e NFL é revelada através de uma ação que conta com a presença
A nova campanha da Uber, criada pela agência Ogilvy, traz algumas situações do dia a dia em que a empresa faz transporte de
“A gente ama. A gente cuida”. Este é o conceito da campanha que foi construída com base nos estudos e na evolução