08-11-07
Projeto estréia com trabalho da D/Araújo para “Campanha contra as drogas”
- “?? com muito prazer que assinamos uma nova parceria visando proporcionar benefícios ao mercado publicitário catarinense. Efetivamos um projeto com a produtora 8mmfilms que vai abrir uma janela para exposição de todo processo criativo, imaginativo e principalmente real sobre como se constrói a propaganda nossa de cada dia”, revela Jailson de Sá, editor do portal AcontecendoAqui.
“Fica aqui o convite para que todos participem e opinem sobre este novo espaço. Ele foi criado para todos os profissionais que atuam em agências catarinenses. Para novas produções, entre em contato pelo e-mail [email protected]”, diz Jailson de Sá.
“Mostraremos os desafios, dificuldades, processos, tecnologias, estratégias e especialmente os profissionais envolvidos terão a oportunidade de mostrar o seu trabalho tanto para o público, quanto para os próprios companheiros da área. Sendo assim abrimos espaço para fomentar este mercado tão rico e curioso que é restrito apenas aos que fazem parte dele”, diz Daniella Domeneck, diretora da 8mmfilms.
“A gente, como parte do mercado catarinense, só tem a agradecer e comemorar uma iniciativa como essa. Pra nós, da D/Araújo, é uma verdadeira honra poder estar no início desse projeto. Acho que todos saímos ganhando conhecendo mais: como e o que todos temos feito. Obrigado Chico Socorro pela oportunidade de criar esta campanha, ao fotógrafo Jeferson Caldart por abraçar com a gente este projeto e ao Jailson pela oportunidade de estar aqui. Parabéns Acontecendo Aqui pela iniciativa”, diz Edu Borges, Diretor de Criação da D/Araújo.
Ficha Técnica
Anunciante: Campanha contra as Drogas
Agência: D/Araújo Comunicação
Diretor de Criação: Edu Borges
Diretor de Arte: Alexandre Amaral
Redator: Igor Becker
Fotógrafo: Jeferson Caldart
Tratamento de imagem: Proforma Imagem
